• O VAZIO NOSSO DE CADA DIA.



    Cada um oferece o que tem. Essa frase além de ser simplista e extremamente lógica reflete a temática do texto de hoje. Longe de mim tentar parecer prolixo e exaurir você que está lendo este post, mas aqui escrevo para evitar ter outro blog e porque é mais cômodo, administrar um site não é nada fácil...

    Pois muito bem, escrevo sobre esse tema porque é recorrente o desrespeito com nosso semelhante com O VAZIO NOSSO DE CADA DIA.

    Pessoas vazias são um verdadeiro desacato a nossa integridade. Ouvir certas conversas sem graça no decorrer do dia é parte do espetáculo, agora o prolongamento dessa situação é massacrante.

    Dizer besteiras todo mundo diz e isso é muito saudável, nos torna mais sociáveis com a maior parcela da sociedade e o melhor: provoca o riso.

    Agora vou ser sincero, tudo isso em doses HOMEOPÁTICAS, é importante que se diga isso, pois a situação requer essa precaução.

    O vazio se manifesta neste estágio. Conversas sem sentido. Plastificação de ideais. Consumismo baseado em conceitos equivocados lançados pela mídia. Despropósito de ideias.

    Aí que entra o nosso respeito por essas pessoas. Elas só tem isso a oferecer e temos que respeitá-las. Indivíduos que só falam em aparecer na mídia, o apelo ao uso das plásticas (principalmente bioplastia), ou seja, a servidão moderna.

    Mulheres cada vez mais saradas e musculosas estão em alta, influenciadas pela mídia, vivemos a ditadura da beleza, onde entra em questão o porte físico. E o intelecto, onde fica? Atrofiado claro.

    Mulheres que só se importam com a quantidade de fibras no café da manhã e no almoço, porque elas nem jantam.

    Ficar com uma mulher assim é ter uma vida cheia de emoções, para exemplificar melhor é como estar em um leilão, pois quem der mais leva.

    Aí o amor acaba quando entra em cena a primeira Range Rover do pedaço kkkk.

    Não estou dizendo que todos que praticam academia estão sujeitos a essa análise, não é isso. Mas uma certa(boa) parcela age assim.

    Mas é justamente esse o objetivo do texto. Para mim é vazio agir assim, mas para você pode não ser, para você pode ser a coisa mais normal do mundo (sabendo que não é).

    Por isso que em todos os relacionamentos, seja ele só amizade ou mais profundo, devemos nos ater a pessoas que nos complementem e que nos transformem profundamente de forma benéfica claro. Sem vazios.

    A beleza é só mais um atrativo, não é tudo, pode ser que só faça aumentar o VAZIO NOSSO DE CADA DIA, ou dependendo da situação pode até ser que não.

    Mais uma coisa é certa, O INTELECTO é bem mais interessante quando se coloca BELEZA X INTELIGÊNCIA na balança.

    É nesse momento quando se coloca em questão que uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas (Sêneca).
  • Você pode gostar também

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim (Randerson Figueiredo) antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    - não relacionados ao tema do post;
    - com pedidos de parceria;
    - com propagandas (spam);
    - com link para divulgar seu blog;
    - com palavrões ou ofensas a pessoas e situações;