• A FACILIDADE DA DIFICULDADE


       
    Quando pensamos em dificuldade logo nos vem à mente o desespero que tal situação pode nos proporcionar e ao nos desesperarmos não conseguimos enxergar o nosso interior.

    Vira e mexe aqui no blog falo sobre o alinhamento dos chacras, o quanto é importante relacionar nossas vidas a benfeitoria de nossas atitudes.

    E quando falo isso, eu também tento de todas as maneiras alinhar os meus chacras também, não é pieguice minha falar sobre isso.

    E quando falamos sobre este assunto dizemos assim: mas é tão difícil! Aí é que está a grande jogada: a facilidade está presente na dificuldade.

    Quando me refiro à facilidade entenda que não é como num passe de mágica que tudo se modifica...

    A facilidade vem acompanhada com muita prática e com o tempo, dois importantes aliados necessários a uma boa vivência, com uma pitada de paciência tudo se resolve.

    É importante que saibamos que o tempo não está sob nosso controle e que tudo está sob os cuidados de Deus, Ele sim é o Senhor do tempo.

    Tentar burlar toda essa miscelânea de reações e emoções a nosso gosto torna realmente tudo muito confuso e dificultoso.
    Daí advém a grande dificuldade, de querer atropelar tudo o que nos aparece pela frente com o intuito de fazer da vida obstruída por um caos atroz por uma vida fortuita e feliz.

    A relação de facilidade com dificuldade somos nós quem fazemos, costumamos fazer uma tempestade num copo d’água por qualquer coisa, só isso já faz das nossas existência um tremendo maremoto.

    A facilidade da dificuldade é justamente isso, saber de nossas limitações e tentar alinhar nossa realidade com a realidade que nos rodeia.

    Até a próxima.
  • Você pode gostar também

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim (Randerson Figueiredo) antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    - não relacionados ao tema do post;
    - com pedidos de parceria;
    - com propagandas (spam);
    - com link para divulgar seu blog;
    - com palavrões ou ofensas a pessoas e situações;