• SOMOS O QUE SOMOS, E ISSO BASTA




    Tem uma conhecida frase que diz assim: a receita do sucesso eu ainda não sei, mas a do fracasso é agradar a todos. Dizem que essa frase é de John Kennedy.

    Mas não interessa de quem é a autoria e sim o seu significado.

    Temos um grande dever conosco, sabe qual é? Dar o melhor de si para nós mesmos a todo instante, a todo momento. Essa deveria ser a nossa melhor jogada.

    Sempre fui um grande crítico de coisas e situações, mas principalmente sempre fui um grande crítico de mim mesmo, sempre me critiquei sem dó nem piedade.

    E deve ser por isso que sempre conquistei grandes saltos no decorrer da minha jornada.

    Acredito que não há uma receita pronta como muitos desejam vender por aí. Como bem disse Jung: “nem todo sapato serve para todo pé”.

    Cada um deve traçar o que melhor lhe aprouver, de acordo com a sua situação emocional, financeira.

    O que tenho para dizer hoje meus caros é que o melhor está dentro da gente, basta ativar a todo instante. E essa chave para ativação é o que garante nosso equilíbrio.

    Já nos cansamos de saber o número de pessoas que venceram na vida por pôr em prática ideias relativamente simples e que na prática e teoria deram muito certo.

    A vida é maravilhosa, cheia de altos e baixos, agora temos que parar de nos sabotar. Se você considera a vida uma porcaria, pois trate de melhorá-la e dar status que ela merece, que você merece.

    Saber reconhecer também as suas próprias limitações também requer um esforço em alto grau e quando se consegue é sempre recompensador, desafiador.


    Saber que podemos ir além sim, mas com cautela, com limite. Saber que somos o que somos e isso basta!
  • Você pode gostar também

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim (Randerson Figueiredo) antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    - não relacionados ao tema do post;
    - com pedidos de parceria;
    - com propagandas (spam);
    - com link para divulgar seu blog;
    - com palavrões ou ofensas a pessoas e situações;