• O VENCEDOR NUNCA ESTÁ SOZINHO



    Não vencemos só! Acredito que jamais isso acontece. Nem mesmo quando a situação está “somente nas suas mãos”, ou melhor, você acredita estar essa façanha se realiza por ela mesma.

    Sempre em algum lugar, alguém, e não chamo esse alguém somente de Deus, mas sim de anjos que estão à espreita para nos ajudar.

    Por isso que vejo Deus não como um ser somente transcendental, mas sobretudo um ser muito perto de nós, nos guia em cada passo dessa jornada chamada vida.

    Como ia dizendo, vejo-o como um conjunto de mãos entrelaçadas, mãos essas que são nossas, unidas, juntas e serenas em busca de um objetivo maior.

    São essas mesmas mãos que ajudam umas às outras e consequentemente Deus está lá olhando tudo, abençoando todas as circunstâncias das nossas vidas. Melhor dizendo: Ele é essas mãos.

    Por isso que sempre digo: se eu te ajudo e você me ajuda – Deus nos ajuda também.

    É nisso que acredito.

    Colocar Deus num patamar apenas da espiritualidade é algo muito arriscado. Deus é muito mais do que isso, Ele me representa e também te representa.

    É o nosso mais tenro e dedicado amigo.

    Ele está em mim e em você, basta acreditar. Ter fé que a transcendentalidade da vida abre caminhos para descobrir a profundidade da nossa existência.

    No dia que descobrirmos que Deus está mais próximo do que imaginamos, estaremos mais atentos ao que nos circunda.

    Os anjos, podemos chamá-los de amigos perfeitamente.

    É nessa perspectiva que encerro o texto de hoje para tentar mostrar que o vencedor nunca está sozinho, está sempre amparado por mensageiros de Deus capaz de semear tudo de bom que pode acontecer.


    E que Deus, em minha humilde opinião representa todos nós, unidos numa só corrente prontos para exercer seus preceitos e ser amparado quando for necessário.
  • Você pode gostar também

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim (Randerson Figueiredo) antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    - não relacionados ao tema do post;
    - com pedidos de parceria;
    - com propagandas (spam);
    - com link para divulgar seu blog;
    - com palavrões ou ofensas a pessoas e situações;