• ROMANCE POLICIAL - O CASO ARESI



    Hoje apresento meu primeiro romance policial intitulado O CASO ARESI que está à venda na Amazon. Graças a Deus o livro é um grande sucesso. Está à venda somente em formato Ebook.

    A obra O Caso Aresi é uma sátira aos romances policiais e narra a história de uma tradicional família italiana composta por quatro membros, um casal e dois filhos, cujo sobrenome leva o nome da trama, Aresi.

    Essa família é de classe média e resolve a pedido de um padre Brasileiro, chamado Luigi Alberto Mattioli morar no Brasil, mais especificamente no Ceará onde montam uma gelateria, com sorvetes finos, elaborados especialmente para o refinado paladar nordestino.

    Em pouco tempo a família Aresi começa a dar sinais de crescimento profissional, mas um dos filhos do casal Aresi é assassinado no maior teatro do estado do Ceará no dia da festa de seu noivado, o Theatro José de Alencar, seu nome: Maccelo Aresi.

    Então uma série de suspeitos surge na trama que está recheada de suspense, e comédia também, por conta da ajudante do inspetor Percival Farias, tia Íris é seu nome. Uma divertida cabeleireira, fã de carteirinha de Agatha Christie e que tem por hobby ler freneticamente os romances da então escritora britânica.

    Esse livro é também uma homenagem a esta brilhante escritora. Tia Íris tenta através dos romances de Agatha desvendar este mistério juntamente com o inspetor Percival Farias, cercado de muitas situações embaraçosas e intrigantes.

    Envenenamentos, acidentes, ameaças e dentre outras situações marcam esta intrigante e divertida história que tem um desfecho bastante interessante.

    Adquira na Amazon a obra O CASO ARESI.

    O livro está na classificação dos mais vendidos:

    • #50 em Livros > Policial, Suspense e Mistério > Mistério > Detetives Mulheres

    Uma boa classificação haja vista o grande acervo da Amazon, principalmente em romances policiais.

    Logo abaixo o link que o levará ao site da Amazon:





    Desejo desde já uma excelente leitura.
  • Você pode gostar também

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim (Randerson Figueiredo) antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    - não relacionados ao tema do post;
    - com pedidos de parceria;
    - com propagandas (spam);
    - com link para divulgar seu blog;
    - com palavrões ou ofensas a pessoas e situações;