• SERÁ QUE DEUS ESQUECEU DE MIM?



    Diante de tantas mazelas que costumam aparecer em nossas vidas, rotineiramente podemos nos questionar aquilo que de alguma maneira pode vir a ser verdade...

    E se Deus se esquecer de mim?

    Sempre diante de tal improvável indagação devemos pensar sempre no que está ao nosso redor e não termos nós mesmos como centro do universo.

    Essa referência natural e simbólica de anti-nós-mesmos nos revela um mundo capaz de ser maravilhoso, sem rupturas e sem armadilhas. Um mundo deveras admirável e justo.

    Sim, justo demais, pois veja só, lembremos da passagem bíblica do cego de nascença... Ela nos diz muito sobre quem somos e como devemos nos comportar diante de tais possíveis “injustiças”.

    Não somos injustiçados! Tornamo-nos! É diferente, bem diferente.

    O sentimento de injustiça deve sempre partir do olhar do outro, caso contrário torna-se egoísmo.
     Randerson Figueiredo

    E esse sentimento se não partir do olhar do outro, do enfrentamento alheio, das nuances do irmão não tem serventia nenhuma, a não ser para fazer de você um completo fantoche de si mesmo.

    Achamos que Deus esqueceu da gente, mas digo e repito, essa é uma falsa sensação da realidade.

    Ele jamais esquece, jamais esquecerá!

    E essa sensação não deve nos incomodar, haja vista que somos sempre os injustiçados da vez, os incomodados e aflitos a toda hora e momento.


    E acreditar que Deus comanda nossa vida essa é a grande saída para não nos maltratarmos a todo momento, para acreditarmos que de fato somos guiados pelo Mestre, pelo Alto, pelo Santo Invisível.
  • Você pode gostar também

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por mim (Randerson Figueiredo) antes de serem publicados. Não serão aprovados os comentários:
    - não relacionados ao tema do post;
    - com pedidos de parceria;
    - com propagandas (spam);
    - com link para divulgar seu blog;
    - com palavrões ou ofensas a pessoas e situações;